Lutsk.Preço de três fases transformadorComo podemos fazer o melhor uso de tudo

tempo de liberação:2022-06-14 10:54:28 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:260

Dicas básicas:Lutsk.,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro,Lutsk.Manutenção do transformador imerso em óleo, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais peças, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Naturalmente isolamento, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor,Lutsk.Potência do transformador três fases, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Lutsk.O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Shu.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Lutsk.Preço de três fases transformadorComo podemos fazer o melhor uso de tudo



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Relatório de inspecção qualitativaEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Lutsk.Preço de três fases transformadorComo podemos fazer o melhor uso de tudo



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Garantia de qualidadeProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Lutsk.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Copyright e aviso:
1. O Lutsk.Preço de três fases transformadorComo podemos fazer o melhor uso de tudo exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Lutsk.Preço de três fases transformadorComo podemos fazer o melhor uso de tudo, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Lutsk.Preço de três fases transformadorComo podemos fazer o melhor uso de tudo é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Lutsk.Preço de três fases transformadorComo podemos fazer o melhor uso de tudo. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Lutsk.recomendarnotícia
Lutsk.Últimas notícias